Apresentação


O Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental organizado anualmente pela ABPMC é o maior evento de Análise do Comportamento do país. Paralelo a esse evento, organizado pela comissão de estudantes da ABPMC, é realizado o Encontro de Estudantes, reunindo estudantes e apaixonados pela Análise do Comportamento de todo o país para atividades diversificadas.

Este ano, o Encontro de Estudantes está na quinta edição e acontecerá na cidade de Goiânia, no dia 14 de agosto de 2019, um dia antes do evento principal da ABPMC. A proposta do V Encontro de Estudantes da ABPMC é unir o poder transformador da Análise do Comportamento com a criatividade e a energia dos estudantes. Por isso, adotamos o tema: “A Análise do Comportamento pode mudar o mundo”. A partir dele, convidamos os alunos da nossa comunidade para desenvolver projetos de modificação do comportamento em larga escala capazes de ilustrar o potencial transformador dessa ciência, em um projeto que chamamos de "Eu estudo por um mundo melhor".



O evento é aberto para estudantes e profissionais, adeptos ou curiosos sobre a Análise do Comportamento de todo o país. A inscrição é gratuita para aqueles que vão ao Encontro da ABPMC, e um valor simbólico é cobrado daqueles que não vão.

Clique em um dos links abaixo para saber mais!

Inscrições para o V Encontro de Estudantes da ABPMC
Programação do V Encontro
Roteiro de acomodações e atrações de Goiânia

Clique aqui para participar do grupo de WhatsApp dos Estudantes ABPMC
Instagram: Estudantes ABPMC